Franchising

 

Gostaria de Abrir

O Melhor Croissant da Minha Rua?

Agora já o pode levar até à sua. Contacte-nos para mais informações acerca de franchising e conheça as nossas condições para o fazer já nesta página.

Gostaria de Abrir

O Melhor Croissant da Minha Rua?

Agora já o pode levar até à sua. Contacte-nos para mais informações acerca de franchising e conheça as nossas condições para o fazer já nesta página.

Saiba Como

e Quais as nossas condições

Pretendemos relações duradouras e de sucesso, privilegiando um franquiado empreendedor e inovador, com capacidade para trabalhar e liderar equipas, que não pretenda apenas ter mais um investimento.
 
Ainda que a parte técnica seja ensinada pela marca, procuramos parceiros dinâmicos e talentosos, com capacidade de gerir um negócio, motivar equipas e fazer crescer um projeto de forma bem-sucedida.

Pagamento de 20.000€ (vinte mil euros) a título de direito de entrada para utilização da marca, formação e apoio à abertura do negócio.

O valor de investimento é variável, uma vez que está dependente de vários fatores objetivos, como a zona de inserção e dimensão da loja, no entanto, poder-se-á dizer que a abertura de uma loja deverá considerar um investimento inicial na ordem dos € 100.000, valor de referência. Devendo o franchisado ter disponível 50% desse valor, no momento da outorga do contrato de franchising, e o remanescente até 60 dias a contar dessa data.
A contrapartida devida pela utilização dos direitos da marca e integração na rede de franchising é de 5% sobre a faturação mensal (líquida). Subsidiariamente, o franquiado compromete-se a pagar o valor correspondente a 2% da faturação mensal (líquida), para suporte dos serviços de assistência em publicidade e marketing – promoção de campanhas publicitárias a nível global e/ou confinadas à unidade de negócio e apoio à inserção e domínio da zona de atividade.
O tamanho mínimo de uma loja deverá estar compreendido entre os 100 e 150 m2.
A zona de implementação será analisada objetivamente de acordo com a estratégia da marca, e terá de respeitar os franchisings existentes, de forma a não sobrepor outros estabelecimentos comerciais.
O contrato de franchising tem o prazo de 5 anos, renovável por períodos iguais.
A formalização do negócio será realizada através da celebração de contrato de Franchising.

Está interessado?

Clique aqui e fique a conhecer tudo

Faça download da sua ficha
de candidatura

Faça download da sua ficha
de candidatura